Clínica Escola de Fisioterapia Anhanguera Educacional

A Clínica Escola de Fisioterapia da Faculdade Anhanguera Educacional funciona de Terça a Sexta-Feira, das 7:30 às 12:30 hs.
Os atendimentos são realizados pelos alunos do último ano do curso de fisioterapia, sob a supervisão de professores/supervisores especializados em suas áreas.

Qualquer cidadão pode se valer dos atendimentos na área de Fisioterapia Ortopédica, Reabilitação Cardiorrespiratória, Fisioterapia na Saúde da Mulher e Fisioterapia Neurológica, basta possuir um encaminhamento médico, realizado no próprio receituário do profissional, no qual deve constar: o nome do paciente, o diagnóstico médico e o encaminhamento à Fisioterapia.

O paciente deverá se apresentar na clínica de fisioterapia, sito Av. Dr. Armando Pannunzio, 1478 – Jd. Vera Cruz, munido de documentos pessoais (RG) e o encaminhamento.

Telefone de agendamento é o (15) 33211520.

Venha conhecer o trabalho desenvolvido pelo Curso de fisioterapia da Anhanguera Educacional Sorocaba!
Clínica de Fisioterapia Anhanguera Educacional

Setor de Reabilitação Cardiorrespiratório

Setor de Fisioterapia Neurológica

Setor de Fisioterapia Ortopédica

Setor de Fisioterapia Ortopédica

Setor de Fisioterapia na Saúde da Mulher

Setor de Fisioterapia na Saúde da Mulher
 
 
 
* Todas as fotos postadas possuem conscentimento esclarecido dos pacientes para este fim. 

4 comentários:

  1. Meu filho perdeu a primeira consulta e o professor deu alta para ele sem fazer nenhuma fisioterapia não me em formaram das regras da faculdade e meu filho esta andando com dificuldade e não me deixaram nem expliar é complicado e estou com o encaminhamento do medico

    ResponderExcluir
  2. TithiGold titanium alloy
    The TithiGold alloy titanium wedding bands for men is a metal black titanium fallout 76 alloy developed by the Tithi babylisspro nano titanium hair dryer Bronze Copper and is titanium a metal is made for a premium material for use with gaggia titanium a thicker,

    ResponderExcluir
  3. Esse número de telefone está dando como errado

    ResponderExcluir