Primeira reunião Faculdade Anhanguera de Sorocaba, Faculdade Uirapuru e Instituto Manchester Paulista de Ensino Superior (IMAPES) - 29/06/11

A reunião de encerramento de semestre no Grupo Anhanguera é sempre um "norte" sobre novas condutas, alinhamentos e conquistas de toda equipe.
Finalizando o primeiro semestre de 2011, esta reunião nos trouxe também a proximidade com os coordenadores e professores da Faculdade Uirapuru e Instituto Manchester Paulista de Ensino Superior (IMAPES), as duas novas instituições de Ensino que compõem o Grupo Anhanguera em Sorocaba.
Foi um brinde à novas conquistas e à um 2o semestre pleno de grandes realizações!


29/06/11 - Reunião de encerramento de semestre - No centro da foto: Rogério Corrêa  - Diretor Assistente do Grupo Anhanguera Educacional e Andrea Borim  - Diretora do Grupo Anhanguera Sorocaba, em meio aos coordenadores de graduação e pós graduação da Faculdade Anhanguera de Sorocaba, Faculdade Uirapuru e Instituto Manchester Paulista de Ensino Superior (IMAPES).


29/06/11 - Reunião de encerramento de semestre - Professores do Curso de Fisioterapia da Anhanguera Educacional. Da esq. para dir.: Leonardo Lima, Danilo Armbrust - Coordenador do Curso de Fisioterapia, Carlos Eduardo Vieira, Jean Peres, Ana Carolina Brandão Silveira - Coordenadora da Clínica de Fisioterapia, Analaura Castro, Bruno Santos, Leonardo Barretti Secchi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário