Entrega de doações da Campanha Agasalhoterapia ao Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba - 28/06/11

284! - Esse é o número de peças arrecadas através da campanha "Agasalhoterapia" , realizada pelos alunos do Curso de Fisioterapia da Faculdade Anhanguera Educacional Sorocaba, impulsionada pelo professor Leonardo Barretti, com apoio do Coordenador do Curso, Danilo Armbrust. 
No dia 28/06/2011, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Denise Lippi, esteve na Faculdade Anhanguera Educacional para receber as doações e declarou, “Nesta manhã de muito frio, a solidariedade de vocês aquecem os nossos corações. São roupas de ótima qualidade e que serão repassadas para quem mais precisa. Estou muito feliz”,

Para Andréa Borim, diretora da instituição, “a responsabilidade social é uma das questões trabalhadas pela faculdade. Não adianta formar um profissional que não sabe da realidade do local onde vive”, comentou. As roupas foram arrecadadas por 177 alunos que participaram da campanha “Agasalhoterapia”.

As peças arrecadadas foram destinadas para o Clube de Mães da Vila Nova Sorocaba. “Agradeço a todos por esses agasalhos. Vamos colocar vocês em nossas orações”, agradeceu Zuleide Aparecida de Barros, vice-presidente da entidade. O Clube atende homens, mulheres e crianças com a distribuição de sopa todas as quartas-feiras, às 16h30, na própria entidade.

A Campanha do Agasalho 2011, organizada em Sorocaba pelo FSS em parceria com a Secretaria da Cidadania, arrecadou mais de 275 mil peças, atendendo as necessidades de mais de 80 entidades assistenciais, contando também com igrejas, pastorais, sociedades amigos de bairro e comunidades.

28/06/11 - Entrega das doações da Campanha "Agasalhoterapia" ao Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba - Na foto, da esq. para dir.:  Andrea Borim - Diretora do Grupo Anhanguera Sorocaba, Rogério Corrêa - Diretor Assistente do Grupo Anhanguera Sorocaba, Nice Kadiama - Secretária do Fundo Social de Solidariedade, Pimeira-Dama Denise Lippi - Pres. do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lúcia Ribeiro - Esposa do Vice-Prefeito, Zuleide Barros - Vice-persidente do Clube de Mães da Vila Nova Sorocaba , Maria Augusta - Clube de Mães da Vila Nova Sorocaba,  Danilo Armbrust - Coordenador do Curso de Fisioterapia da Anhanguera Educacional Sorocaba, Leonardo Barretti Secchi - Professor do Curso de Fisioterapia Anhanguera Sorocaba.

A Primeira-dama também visitou todos os setores  da Clínica-Escola do curso de fisioterapia da Anhanguera Educacional, e interou-se sobre a dinâmica e atendimentos prestados gratuitamente à população de Sorocaba, nas áreas de Saúde da Mulher, Ortopedia, Neurologia e Cardiorespiratório.

28/06/11 - Visita da primeira-dama à Clínica de Fisioterapia da Anhanguera Educacional Sorocaba - A Primeira-Dama Denise Lippi, Ana Carolina Brandão - Coordenadora da Clínica de Fisioterapia Anhanguera Educacional, Maria Lúcia Ribeiro - Esposa do Vice-Prefeito, Rogério Corrêa - Diretor Assistente do Grupo Anhanguera Sorocaba, Analaura Castro - Professora Supervisora responsável pelo Setor de Saúde da Mulher, Andrea Borim - Diretora do Grupo Anhanguera Sorocaba, em meio aos alunos estagiários e pacientes do Setor de Saúde da Mulher.
Maiores Informações: http://www.sorocabafacil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário