Fisioterapia Anhanguera na "V Feira de Profissões Sorocaba 2013"


A 5ª feira de profissões de Sorocaba 2013 acolheu mais de 5 mil estudantes da rede pública no Parque Tecnológico de Sorocaba.

Alunos do ensino fundamental e médio estiveram no estande da Anhanguera Educacional e participaram de atividades que oportunizaram um maior conhecimento sobre as diversas áreas da faculdade, além de testes vocacionais.

No evento, o curso de fisioterapia foi representado pelas professoras Ana Paula Marcato  (Supervisora da Clínica de Fisioterapia Anhanguera na Área de Neurologia) e Analaura Castro (Supervisora da Clínica de Fisioterapia na Área de Saúde da Mulher). Os visitantes puderam participar de testes de equilíbrio, experimentação na bola terapêutica, estimulação propceptiva nos pés e orientações sobre o auto-exame das mamas.

Muitos alunos se interessaram pela área da fisioterapia e tiveram uma breve elucidação sobre campos de atuação e as especialidades da profissão.

Para ajudar a ampliar o panorama sobre a fisioterapia, nossa Clínica Escola está de portas abertas para visitação! Agende sua visita pelo telefone (15) 33211520. Os atendimentos são realizados gratuitamente à população de Sorocaba e região, pelos alunos do último ano de graduação, sob a supervisão de professores especialistas em suas áreas.

Conheça a qualidade e o diferencial do Curso de Fisioterapia da Anhanguera Educacional Sorocaba! Navegue em nosso blog, visite as publicações atuais e as postagens mais antigas. Nossas portas estão abertas!

Para os interessados na área, no site Vestibulares.com , o candidato encontra maiores detalhes sobre inscrição no curso, além de informações sobre bolsas de estudo e financiamentos.
 
Cobertura fotográfica "V Feira de profissões - Sorocaba 2013":






























































http://www.vestibulares.br/bolsas-e-financiamentos/fies/

http://www.vestibulares.br/localidades
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário