Fotos / Retrospectiva 2010 - II Feira de Profissões / Prefeitura e Secretaria de Educação Sorocaba


A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação realizou a II Feira de Profissões, nos dias 23 e 24 setembro de 2010, no Parque dos Espanhóis. A Feira teve o foco na orientação vocacional dirigida especialmente à estudantes do Ensino Médio. O objetivo do evento foi o de ajudar os jovens a escolher suas futuras carreiras.
O estande do curso de fisioterapia da Anhanguera Educacional, alicerçado pelos profissionais da entidade, pelo corpo docente e alunos do curso, proporcionou várias atividades que demosntraram o cotidiano da profissão, as áreas de atuação, e o dinamismo deste curso em nossa instituição.

Set. 2010 - II Feira de Profissões Sorocaba 2010 - Estande da Faculdade Anhanguera Educacional

Set. 2010 - II Feira de Profissões Sorocaba 2010 - Alunos do curso de fisioterapia realizaram treino proprioceptivo com os visitantes do estande.

Set. 2010 - II Feira de Profissões Sorocaba 2010 - Prefeito Vittor Lippi visita nosso estande e recebe orientações posturais das alunas do Curso de Fisioterapia da Anhanguera Educacional.

Set. 2010 - II Feira de Profissões Sorocaba 2010 - Prefeito Vittor Lippi participa de treino proprioceptivo realizado por aluna do Curso de Fisioterapia da Anhangiera Educacional.

Set. 2010 - II Feira de Profissões Sorocaba 2010 - Rafaela Fogaça (Líder de Vendas - Anhanguera Educacional), Marina Santos (Equipe Vendas Anhanguera Educacional), aluna do Curso de Fisioterapia Anhanguera Educacional, Prefeito de Sorocaba Vittor Lippi, Terezinha Del Cistia (Secretária de Educação de Sorocaba), Fisioterapeuta Analaura Castro (Professora do Curso de Fisioterapia da Anhanguera Educacional).

Set. 2010 - II Feira de Profissões Sorocaba 2010 - Professora e alunos do curso de fisioterapia da Anhaguera Educacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário