Clínica de Fisioterapia da Faculdade Anhanguera de Sorocaba atende também pacientes de Votorantim


 Instituição investiu aproximadamente meio milhão de reais para construção do novo espaço, que beneficiará alunos e a comunidade local

 


 

A Faculdade Anhanguera de Sorocaba inaugurou sua clínica de Fisioterapia. Além de oferecer atendimento gratuito à população, o espaço vai possibilitar que os alunos da unidade tenham a oportunidade de estagiar e colocar em prática os conceitos adquiridos em sala de aula.

"Nosso objetivo é proporcionar a melhor maneira de aprendizado aos nossos alunos. A Clínica de Fisioterapia permite que eles vivenciem na prática as condições que encontrarão no mercado de trabalho. Dessa forma, estarão mais preparados para encarar os desafios da profissão", destaca a diretora da Faculdade Anhanguera de Sorocaba, professora Andrea Borim. "O espaço também oferecerá gratuitamente serviços para a comunidade em geral, contribuindo com a qualidade de vida das pessoas da cidade e também da região."

A Anhanguera está investindo aproximadamente meio milhão de reais para a construção do novo espaço. Após a inauguração da clínica, os alunos, sempre supervisionado por professores e coordenadores, realizarão cerca de mil atendimentos por mês. Serão oferecidos atendimentos nas áreas de ortopedia, neurologia pediátrica e para adultos, saúde da mulher e também tratamentos cardiorrespiratórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário